março 21, 2012

Não é bem assim

Uma coisa é fato: todo homem, pelo menos uma vez, sentiu - ou sente - superioridade em relação à mulher. Coitados.

Dentre todas as abordagens que eu poderia dar, escolhi apenas as mentiras usadas na hora da sedução.
Para muitas mulheres esse tema já foi arquivado. Pois, de modo geral, todas as nossas táticas já estão muito bem definidas.

Mas a questão é: caros homens, enquanto vocês fingem que falam a verdade, nós fingimos que acreditamos.
Quer falar tuas asneiras, fale. Mas não pense que nós somos pobres meninas ingênuas, vulneráveis às tuas artemanhas. Muito pelo contrário! Caso a mulher em questão esteja interessada, enquanto você mente no ouvido dela,  seus neurônios gritam: ai filho, fica quieto e faz o que tem que fazer. Porém, se você não é o tipo de cara capaz de ganhar beijo de uma mulher bem resolvida, provavelmente ela vai ser clara e objetiva em dizer não.

A verdade é que esse tipo de trova só leva à um tipo de resultado: pegação de uma noite. Just it.
Se a tua intenção é algo sério, amigo-macho, N Ã O M I N TA, por favor.

Na minha humilde opinião, a base de qualquer tipo de relacionamento é a confiança. E confiança é conquistada com sinceridade, honestidade.
Então, chega na guria e fala a verdade. Nem que a verdade seja, digamos, peculiar.
Já ouvi histórias de trovas, até então, bizarras, que resultaram muito bem. Fale o que lhe chamou atenção.. mesmo que seja o queixo ou o jeito que ela arruma a franja. Sei lá.

Até porquê, o diferente e o criativo geralmente atrai. Think about it!

---------------------------------------------

OBS: Esse texto foi escrito em dezembro. Nem me lembro porque não postei antes. Ao contrário do que sempre faço, reli e cortei umas partes. A opinião está dada, mas também não posso entregar tudo :) hihi.

março 05, 2012

Depressão pós-viagem

Cheguei!
Não, não no blog. Aqui, mesmo ausente, eu nunca saí - entendeu?
Cheguei no Brasil. Há uma semaninha - que mais parece um mês.
Cheia de novidades, saudades, maquiagens e risadas, aqui estou eu. Tudo muito ótimo, até eu lembrar o tão quente é Forno Grande do Sul no verão.
Ok. O motivo do post é tentar fechar o assunto Estados Unidos. Já voltei, e quero prosseguir. Mas nada mais justo que dividir as recordações e dicas de um brasileiro atrapalhada.
Entre as andanças na terrinha do tio Sam, estão Los Angeles, San Francisco, Las Vegas, Calico - uma cidade-fantasma do velho oeste -, Santa Barbara, e outras cidades menores.
Tentando ser curta e grossa, aí vai uma rapidinha das cidades citadas:
- San Francisco: não é tudo que eu imaginava
- Las Vegas: bem "pior"do que eu imaginava
- Los Angeles: muito melhor do que eu imaginava
- Calico: não imaginava - risos sem fim. Não tinha noção que essa cidade existia e foi um dos lugares mais lindos que conheci.
- Santa Barbara: não sei o que dizer. Eu, simplesmente, não tinha parado pra imaginar a cidade onde eu iria morar - risos, again. É uma cidadezinha linda, cheia de praia lindas e lojas, muitas lojas - tipo, MUITAS.

Eu sei que isso não ajudou muito, e não era essa a intenção. Mas se alguém estiver programando uma viagem pra alguma dessas cidades, não se acanhe! Pode me fazer todas as perguntas que, e eu puder ajudar, o farei com o maior prazer.

Quanto à adaptação: sem grandes problemas. Com exceção da comida, que tem MUITA pimenta, e eu tenho gastrite. Imagina a situação! Vivi de Mc Donald`s e outras porcarias - sem pimenta -, que encontrava por lá.
Outra coisinha meio chata - lê-se totalmente -, foi o banho. Acreditem se quiser, mas a regra da minha hostfamily era 5 minutos, no máximo. Ha ha ha. Jura, né.
Tirando isso, tudo ótimo. E por sinal, meu quarto era melhor do que o meu aqui no Brasil #todaschora.

O negócio é que eu sinto falta da California. A sensação que eu tenho agora, e que aquele lugar é o meu paraíso. Encaixou perfeitamente comigo. É meu pedaço de céu! Ou seja, quero voltar enlouquecidamente. Mas sem stress, galerinha. Não vou fazer isso. O objetivo é me formar, pela FAMECOS/PUCRS, o quanto antes. Just it.

Por enquanto é isso! Voltei cheia de recordações incríveis, que espero nunca esquecer.
Sobre as histórias engraçadas e micos que só eu consigo, vem com o tempo. Um deles, alias, vai inspirar o #ficadica - risos envergonhados, hihi.

Malibu, CA

Santa Barbara, CA

Santa Monica, CA

Hollywood, CA

Santa Barbara, CA

San Francisco, CA

San Francisco, CA

San Francisco, CA

Las Vegas, NV

Las Vegas, NV

Las Vegas, NV

Calico, CA

Calico, CA