junho 07, 2012

Manual do usuário - parte I

Hello de novo!
Como vocês já perceberam, temos um novo amigo. O nome dele é #shuffle! :)
No nosso amado e querido tumblr, eu postava vídeos de música. Não tinha uma periodicidade, mas sempre tinha alguma coisa.
Aqui, eu decidi dar nome aos bois e horário de visita!
O #shuffle será postado todas as quartas-feiras e aos sábados. Os horários eu não sei. Mas sempre terá uma novidade nesses dias. Não também importa se é clipe ou show.
A regra máxima desse blog é a espontaneidade. E eu sei disso melhor do que vocês, é óbvio. Não estou querendo programar meus pensamentos. Só estou tentando me controlar para não entupir vocês de música, como eu faço comigo every single day!

Espero que vocês gostem. E caso não curtam a ideia, é só falar =)

----------------------------------
OBS: Nem por isso, deixei de colocar vídeos de determinadas músicas nos meus textos. Ás vezes pode ficar muita música? Sim. Mas se eu fizer referência à uma música no texto, quase sempre coloquei o link também.